Voltar Publicada em 09/03/2018

Mulher é agredida em pleno dia internacional da mulher em São Francisco do Guaporé.


Uma discussão com suspeita de agressão física a uma mulher em pleno dia internacional da mulher foi registrada na noite desta quinta-feira (08) em São Francisco do Guaporé.

 

O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel e a Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima de vizinhos que ouviram a discussão e gritos da vítima.

No local, a polícia ouviu relatos dos envolvidos e a vítima acusa o marido de ter jogado contra sua cabeça um televisor de 43 polegadas. A mulher revoltada e nervosa jogou as roupas do marido para fora da residência e quebrou os retrovisores da motocicleta.

 

Na residência foi notado violência com danos materiais causados pelos os envolvidos com muita bagunça de moveis e outras pelo chão e muito sangue dos envolvidos que ficaram lesionados.  Uma munição de calibre 38 estava jogada ao solo e segundo os envolvidos seria do próprio acusado que possuía um revolver.

 

 

Depois dos exames de corpo do delito, os envolvidos foram apresentados na delegacia de polícia e o homem flagranteado por dois crimes: porte de munição e violência doméstica e familiar contra mulher, portanto não sendo estipulado fiança, onde ficará à disposição da justiça.

 

O casal já havia se envolvido em outras violências domésticas de mesma natureza, inclusive no ano passado e curiosamente na mesma data comemorativa do dia internacional da mulher.

 

Revoltada por ser agredida, a mulher conta que perdeu o aparelho que acabara de ser comprado na tarde desta quinta-feira e ainda não havia instalado.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br