Voltar Publicada em 02/01/2021

Motociclista fica ferido ao colidir em lateral de automóvel que realizava conversão em São Francisco do Guaporé/RO.


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quinta-feira (31) no bairro do Centro, em São Francisco do Guaporé. Conforme a Polícia Militar (PM), um motociclista ficou ferido.

 

O acidente aconteceu por volta das 16h, no cruzamento da Avenida Tancredo Neves com Rua Tiradentes. De acordo com o boletim, um veículo Fiat Uno transitava pela preferencial da Avenida Tancredo Neves momento em que reduziu a velocidade para fazer uma conversão à esquerda, logo atrás vinha uma motocicleta que acabou batendo na lateral do carro e  com o impacto da batida a motocicleta atingiu outro veículo modelo Gol que estava estacionado no lado oposto.

 

O acidente resultou em danos de média monta em ambos os veículos e em ferimentos de fratura no condutor da motocicleta Alderi Nunes de 20 anos.

 

A Polícia Militar esteve no local dos fatos e após colher as informações dos condutores, Elizeu Teles de 37 anos condutor do Fiat Uno e Valmir da Silva de 56 anos que não estava presente, sendo noticiado dos danos no seu veiculo modelo Gol, sendo orientados ao registro da ocorrência.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br