Voltar Publicada em 04/07/2019

Moradores encontram corpo de empresário que estava desaparecido, em Ji-Paraná


Na manhã desta quarta-feira, dia 03, populares encontraram o corpo do empresário que estava desaparecido desde o dia 1º, Adiel Oliveira e Silva. De acordo com a polícia, o corpo estava dentro de um mato, no Travessão da Linha Universo, que liga a Linha Santa Rita com a Avenida Edson Lima (antiga Linha 94), no 2º Distrito de Ji-Paraná.

 


 

A Perícia Técnica compareceu no local e constatou diversas perfurações à faca pelo corpo da vítima e marcas de estrangulamento no pescoço.

 

O empresário Adiel Oliveira, que comercializa “pedras do fel de boi”, saiu de casa no último dia 1º com a quantia de R$ 10 mil reais em dinheiro para atender um cliente e não foi mais visto. Nesta terça-feira, dia 02, a Polícia encontrou sua caminhonete abandonada no Travessão do Aeroporto com manchas de sangue e com os bancos parcialmente queimados. O corpo foi encontrado nesta quarta-feira, no sentido oposto onde a caminhonete estava.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

“PEDRA DE BOI”

 

As famosas “Pedras de Boi” com um alto valor no mercado são cálculos biliares de bovinos estão sendo bastante utilizadas na manutenção de ostras mantidas em cativeiro que tem se tornado muito comum o seu uso por criadores do litoral catarinense, pois a região está se tornando uma forte competidora no mercado internacional de perólas. As pedras do fel são colhidas quando o gado é abatido.

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br