Matéria publicada em 10/03/2019 às 16:40:47

Visitas: 1079

Morador de Alvorada do Oeste é morto em Cujubim

Por volta das 6:00h da manhã desse Sábado (09/03), vizinhos da região da Avenida Coruja Setor 01 de Cujubim ouviram um alto barulho aparentando ser bombinha, quando foi minutos depois ao saírem de suas casas avistaram um corpo de um homem caído ao solo, foi quando acionaram a Polícia Militar que logo se deslocaram no endereço supracitado.

 

No local constataram que vitima estava caída ao solo as margens da via todo ensanguentado, não apresentando sinais vitais, os policiais por sua vez isolaram a fim de preservar o local e manter a ordem no transito até a chegada da Pericia Técnica.

 

Quando foi por volta das 9:30h a Pericia Chegou no local e realizaram todos procedimentos periciais e liberando o corpo que se trata de Rogério, vulgo “Sujinho” ao qual tem várias passagens pela Polícia acusado de Furtos/Roubos na cidade. 

 

A vitima outrora foi acusado por irresponsáveis em redes sociais de ter sido ele, autor de uma onda de incêndios que ocorreram na cidade nesses últimos dias, porém a polícia descarta qualquer envolvimento dele na ação das casas queimadas, e também sua morte de qualquer vinculo nesse assunto. O corpo de Rogério foi liberado para a funerária de plantão ao qual será posteriormente conduzido até ao IML de Ariquemes. 

 

Informações preliminares, dão conta que o corpo de Rogério será transladado para Alvorada do Oeste, onde moram seus familiares.


A Polícia Civil de homicídios de Cujubim estiveram no local averiguando os fatos e impetrando desde então uma investigação a fim de chegar ao criminoso responsável pelo crime. Vale Ressaltar que é importante a participação da população na informações que podem compor nas investigações, uma vez que a policia civil garante total sigilo na identidade do informante não trazendo nem um prejuízo a sua colaboração. 

 

 

Fonte: Com informação do site Rondônia Real 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br