Matéria publicada em 08/10/2017 às 22:04:41

Visitas: 953

“MENINAS DO TRÁFICO” - PM desmonta esquema de comércio de drogas em Cacoal e prende três travestis

Diante de várias denúncias anônimas feitas à Central de Operações da PM, em Cacoal, dando conta que na Rua Antônio Deodato Durce com a Avenida Amazonas, havia um grupo de transexuais comercializando drogas livremente, Policiais Militares começaram a acompanhar a movimentação no local.

 

Durante vários dias, os policiais observaram uma grande movimentação de veículos e usuários de drogas nas imediações e os suspeitos aproveitavam o ponto de prostituição para vender o entorpecente disfarçadamente.

 


“MODUS OPERANDIS”


O grupo era liderado pelo Josias Gomes da Silva, vulgo “Latifa”, que era auxiliado pelos colegas de trabalho, André de Lima Jerônimo, vulgo “Andreia” e Wandcleyson Pereira da Silva, vulgo “Yaskara”. Ao chegar no local de trabalho, o grupo se dirigia a um terreno baldio e escondia uma grande quantidade de entorpecente, separando apenas aquelas parangas que iriam ser comercializadas naquele momento.

 

Durante a noite, os três travestis se revezavam para atender os usuários, sendo que nenhum deles se ausentava do local para fazer “programa” com os clientes.

 

Em uma determinada hora da madrugada, as Guarnições de Rádio Patrulha fecharam o cerco e acabaram com o comércio de drogas, prendendo os três suspeitos com uma boa quantidade de papelotes de Maconha e Crack.

 

 

Matéria: comando190.com.br

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br