Voltar Publicada em 05/03/2019

Menina de 3 anos morre afogada em cachoeira durante passeio em Rondônia


Uma menina de 3 anos, identificada como Ayla Hadassa da Silva, morreu afogada em uma cachoeira no Rio Bamburro, localizado na Linha 180, km 02, Lado Sul, no município de Santa Luzia do Oeste (RO). A ocorrência foi registrada na Polícia Militar no final da tarde deste domingo (03), por volta das 16h00.

 

Segundo a ocorrência, a mãe da criança, Jucilei Alves da Silva, de 32 anos, passeava na localidade juntamente com a filha e na companhia de uma amiga, quando em dado momento a criança caiu nas águas do rio.

 

A mãe desesperada pulou no rio na tentativa de salvá-la, sem êxito, momento em que um senhor identificado como Oscar, ouviu os gritos, saiu correndo e resgatou a criança inconsciente. Logo em seguida entregou  à mãe, que de imediato socorreu até o hospital de Santa Luzia, onde o médico plantonista constatou que Ayla já estava em óbito. 

 

Segundo relatos a menina foi levada para dois estabelecimentos de saúde, um Pronto Atendimento e, posteriormente, para o Hospital Regional, mas infelizmente já em óbito. A mãe da criança teve diversos ferimentos pelo corpo ao tentar salvar a filha nas águas do rio. A menina Ayla Hadassa da Silva morava no Bairro COHAB, em Santa Luzia do Oeste.

 

 

Fonte: correiodovale