Voltar Publicada em 10/11/2017

Médico morre ao perder controle de motocicleta na BR-364


Ic Nogueira Cabral, de 29 anos,  morreu na noite desta quinta-feira (09), após perder o controle da direção da motocicleta que pilotava pela BR-364, entre as cidades de Itapuã do Oeste e Ariquemes - RO.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), IC Nogueira Cabral seguia sozinho sentido Ariquemes quando perdeu o controle da direção do veículo e bateu na 'guard rail' de proteção em uma curva da rodovia. Ele morreu na hora.

O corpo do médico foi achado a cerca de 20 metros do local da batida, na altura do KM 570 da BR-364.

 

Uma perícia da Polícia Civil vai revelar, nos próximos dias, detalhes sobre a morte do rapaz de 29 anos.

   

Quem era Ic
    
IC Nogueira Cabral tinha 29 anos e era médico residente do Hospital de Base em Porto Velho. O jovem, que tinha uma vida discreta e sem exposição nas redes sociais, faria aniversário de 30 anos no próximo dia 26 de novembro.

 

Nogueira entrou para residência médica no Hospital do Base em 2015 para ortopedia e traumatologia. Na época ele foi classificado junto com mais 104 médicos.

 

O rapaz também dava aulas em uma faculdade da capital, segundo amigos.

 

Nas redes sociais, colegas do médico já lamentam a morte dele. "Era um baita cara! 😔 ", escreveu um usuário.

 

" Meu Deus! Que os céus protejam esse pai e essa mãe... e toda família. Uma família grande, muito unida e amorosa. Muito, muito triste. Vamos nos unir em orações. 😢😢 ", comentou outro rapaz no Facebook.

"Chocada com essa tragédia", disse outra pessoa nas redes sociais.

   

Nota de Pesar
   
Acadêmicos do curso de medicina, onde Cabral dava aula, postaram uma nota de pesar nas redes sociais logo após saberem do acidente.

 

"Há poucos instantes recebemos uma notícia que chocou a todos... Falecimento do Dr Ic Cabral, egresso da 3ª turma, professor de ortopedia e grande amigo do futsal masculino. A Atlética Marreta e a medicina São Lucas declara luto neste 9 de Novembro e oferta as mais sinceras condolências à família e amigos!! 🌹⚫️".

 

Outro amigo de Cabral divulgou uma nota na web:

 

"Todas nossas orações e sentimentos à família do jovem IC Nogueira Cabral, vítima de acidente de moto. Jovem médico de família tradicional na área médica, residente no Hospital de Base e muito querido por todos que o conheciam. Também era membro da nossa escola de paraquedismo Amazonjump Paraquedismo, irmão do também médico e paraquedista L'u Cabral. IC parte, tendo concluído brilhante e inesquecivelmente a jornada estabelecida por Deus. À família e amigos, força na hora da dor e Confiança nos desígnios de Deus.

 

 

Matéria: G1/RO