Voltar Publicada em 20/10/2017

Mãe e filha são baleadas por inquilino no Bosque dos Ipês II, em Ji-Paraná; Jovem morreu no hospital


Uma suposta briga entre a proprietária de uma residência e um inquilino acabou em tragédia no final da tarde desta quinta-feira, dia 19, no bairro Bosque dos Ipês II, 1º Distrito de Ji-Paraná. Mãe e filha foram baleadas no meio da Rua Lincoln Pavão, na frente de várias pessoas.

 

 

De acordo com a Polícia, no mês passado, a vítima Maria do Carmo de Jesus, de 56 anos de idade, se envolveu em uma briga com uma moradora do bairro, onde ela acabou desferindo algumas facadas em sua desafeta. Com medo de represálias, Maria do Carmo acabou saindo da cidade e deixou um amigo morando em sua residência.

 

 

Cerca de um mês após o ocorrido, Maria do Carmo retornou para sua casa e acabou descobrindo que seu amigo estava tendo um caso amoroso com a sua rival. Então, decidiu pedir a casa para seu “inquilino”, que não aceitou a proposta e começou uma briga.

 

 

Durante a calorosa discussão, o homem sacou um revólver e desferiu vários tiros, atingido a Maria do Carmo no braço. Sua filha, identificada como Josiete do Carmo de Jesus, de 32 anos, que estava perto, também foi baleada no torax e acabou morrendo a caminho do hospital.

 

Em seguida, o criminoso fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros.

 

 

 

 

 

Matéria:www.comando190.com.br