Voltar Publicada em 10/07/2017

Machadinho - Homem é morto com pedradas na cabeça após tentar matar desafeto


Por volta das 19 Horas de Sábado, 08 de Junho, na Avenida Diomero Moraes Borba, bairro Bom Futuro a Polícia Militar foi acionada para comparecer no local onde havia um homem vítima de Homicídio caído ao solo sem vida.

 

Segundo apurado no local Luiz Rocha Pereira de 51 anos, chegou com uma motoneta, modelo Pop 100 e com uma arma de fogo  disparou varias vezes contra a vítima Diones da Silva, 22 anos, que foi socorrido por populares até o Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste em estado grave de Saúde.

 

Ao tentar sair do local do crime Luiz Rocha foi surpreendido por  pessoas que presenciaram o crime e com uma pedra de médio porte acertaram sua cabeça, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no local.

 

A PM obteve a informação que a motivação do crime seria uma divida antiga de uma compra de veiculo entre Luiz e Diones. Com a chegada da pericia criminal de Jaru-RO, foram realizados os trabalhos de praxe, porém a arma utilizada no crime não foi localizada no local, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

 

 

Fonte: machadinho online