Matéria publicada em 11/07/2018 às 19:06:32

Visitas: 569

Justiça decreta prisão preventiva de 23 suspeitos após invasão em fazenda de Alvorada do Oeste, RO

A Justiça decretou a prisão preventiva na tarde de segunda-feira (9) de 23 suspeitos por invadirem uma fazenda e fazer uma família refém em Alvorada do Oeste, região situada a pouco mais de 430 quilômetros de Porto Velho, no último fim de semana. A conversão foi feita pelo Tribunal de Justiça da cidade. A decisão cabe recurso.


Ao G1, a juíza da 1ª Vara Civil e Criminal de Alvorada do Oeste, Simone de Melo, disse que ouviu todos os suspeitos antes de decretar a prisão. "Realizei uma audiência dentro do presídio e eles foram ouvidos. Também solicitei documentos pessoais", explicou Simone.


Segundo o delegado titular da Polícia Civil da cidade, Fred Matos, ainda há suspeitos sendo investigados pela participação efetiva no cárcere privado, ocorrido no último sábado (7).


"São três dos 23 que tiveram a prisão preventiva decretada que ainda estão sendo investigados. A Polícia Civil continua com as apurações sobre o caso", contou o delegado. Todos seguem presos no presídio da região.

 

Clique no título abaixo e relembre o caso:

 

Notícia publicada em 08/07/2018 - 19:23:17 PM e PC prendem membros da LCP após invadir fazenda e torturar proprietários por quase 12 horas, em Alvorada do Oeste

 

 

Matéria:G1

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br