Voltar Publicada em 27/05/2019

Jovem se suicida com tiro de espingarda na zona rural de São Domingos do Guaporé, Rondônia


Um jovem de aproximadamente 20 anos de idade, supostamente deu fim à própria vida, dando um tiro em si mesmo com uma espingarda calibre 22. O suicídio foi registrado na noite deste sábado (25), na Linha 52, zona rural do Distrito de São Domingos do Guaporé, município de Costa Marques (RO).

 

O corpo do rapaz, identificado como Savio, foi encontrado por familiares e amigos, caído no chão, encostado sobre uma árvore, e segurando com uma das mãos, uma espingarda calibre 22, cor preta, aparentemente de fabricação artesanal, que estava sobre o abdômen e peito do rapaz.

 

Os familiares e amigos acionaram a Polícia Militar e Civil, para isolarem o local e posteriormente, realização  dos trabalhos dos peritos de criminalística para constatarem o suicídio, pois o jovem apresentava uma perfuração pelo corpo e que a espingarda seria a arma utilizada para o disparo fatal.

 

Após os procedimentos realizados pelos policiais da região, foi registrada ocorrência como suicídio na Delegacia local, e o corpo liberado para a funerária de plantão.

 

Segundo relatos, o jovem era considerado calmo, e de boa índole e querido por familiares e amigos, e até o momento não sabem dizer o que levou Savio ao ponto de tirar a própria vida, tampouco onde ele arranjou a espingarda.

 

 

Fonte: correiodovale