Voltar Publicada em 23/05/2017

Jovem investiga traição, viaja de Mirante da Serra à Porto Velho e ataca amante da esposa com 10 facadas


O jovem Caíque S. O., 21 anos, foi preso neste sábado (20), após tentar matar um outro homem com dez facadas em uma residência no cruzamento das Ruas Vila Nova e Ponte Preta, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho - RO. A vítima é Alan Caetano dos Santos, 23 anos, que foi socorrido por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, onde recebeu atendimento médico e foi transferido ao hospital João Paulo II pela gravidade das perfurações.

 

Caíque foi preso escondido em uma residência na Rua Mato Grosso, no mesmo bairro. Ele contou aos policiais que é morador de Mirante da Serra e residia com a esposa, quando ficou sabendo que ela e Alan estavam mantendo um caso. Na madrugada da última sexta-feira, o novo casal fugiu para Porto Velho.

 

Furioso, Caíque diz que viajou de moto e seguiu com destino à Capital, mas quando chegou em Itapuã do Oeste, decidiu vender a moto, pegou um táxi Lotação e seguiu para Porto Velho. Na tarde de sábado ele descobriu onde o casal estava e decidiu agir.

 

Caíque contou ainda que foi até um mercado próximo e comprou uma faca peixeira, avistou os dois juntos em uma residência e invadiu o imóvel atacando Alan com mais de dez facadas. A mulher conseguiu correr e pediu socorro.

 

 

 

Matéria: Rondoniagora