Voltar Publicada em 12/06/2017

Jovem diz ter sofrido tentativa de homicídio com arma de fogo em Costa Marques/RO.


Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite desta última quarta-feira (07) na cidade de Costa Marques/RO.

 

A vítima conta no registro policial que há dias, vem sendo ameaçado por um tal de Leandro, e na noite do desta segunda–feira (05), passava pela avenida Forte Príncipe da Beira, quando foi abordado por Leandro e um outro elemento identificado por Henrique, fato que iniciaram outras ameaças de morte por parte de Leandro que o agredia verbalmente com palavras de baixo calão, este ainda não conformado sacou de uma arma do tipo revolver que estava em sua cintura e investiu contra a vítima, mirando em sua direção e puxando o gatilho, graças á Deus a arma falhou, conta a vítima.

 

Depois do acontecido, a vítima conseguiu correr e se esconder no prédio da assistência social, a poucos metros do local, enquanto os acusados ficaram o observando.

 

Passado alguns dias do fato, a vítima que ainda não havia procurado a polícia com medo de repressaria, estava em uma loja de motosserras, quando pai do Leandro, veio em sua direção e o ameaçou de morte, dizendo ainda que a vítima levou sorte de não ter topado com ele, pois também estava armado.

 

A vítima ainda conta, que o pai de Leandro o ameçou, dizendo que na hora que encontrá-lo de bobeira na meio da rua irá mata-lo.

 

Materia: www.rotacomando.com.br