Voltar Publicada em 08/08/2017

Jovem de 19 anos é presa por Injúria e calunias contra PMs após acidente com viatura, “Bando de vagabundos”, “tomará que morra tudo”


Uma jovem de apenas de 19 anos de idade e identificada como Nathy Tavares foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (07) na cidade de Cujubim após proferir através de comentários em uma rede social, injurias, calunias e difamações contra Policiais Militares.

 

Reveja o caso:


Viatura de Cujubim perde o controle e capota várias vezes ao voltar da cidade de Ariquemes; Dois PMs ficaram feridos


O caso se deu após, o site publicar na rede social uma manchete de um acidente envolvendo uma viatura da Policia Militar que acabou capotando e deixando dois Policiais Militares lesionados. No momento do ocorrido os policiais estavam voltando da delegacia de Polícia Civil da cidade de Ariquemes onde apresentaram um infrator, acusado de roubo.


Nos comentários pode ser vistos que as palavras da moça era de apenas nervosismo com alguma situação, na delegacia, os policiais pode constatar que a infratora é irmã de um rapaz suspeitos de vários furtos na cidade.


Ela se intitula como liberta de dizer o que pode, e o que se quer, “Posto o que eu quiser sim sao tudo bando de vagabundos sim... Prende os coitados que trabalha prende a notinhas dr que suou pra consegui enquanto os bandidos tao ai roubando tudo”, em outro trecho ela diz, “Corre mais quem sabe da próxima vez nao vão pro hospital vão pro cemitério” se referindo aos dois policiais SD PM Domingues e SD PM Riceli vítimas do acidente na RO-205, na madrugada envolvendo a viatura da PM.


Dando continuidade a ousadia e falta de consciência da infratora, ela diz, se referindo ainda aos dois policiais, “Bem feito tomara que morra tudo”.


Nathy foi presa e encaminhada para a Unisp de Cujubim para esclarecimentos judiciais sobre os seus comentários.

A suspeita será apresentada ao Delegado de plantão e posteriormente encaminhada para Ariquemes. Ela poderá responder pela pratica de injuria, difamação e desacato a autoridade.


Fonte: Planeta Folha