Matéria publicada em 01/06/2019 às 12:14:00

Visitas: 1772

Jovem de 19 anos é levada morta ao hospital e irmã desaparece após noticiar que foi suicídio

No final da manhã desta sexta-feira, dia 31, a Central de Operações da PM (190), recebeu uma ligação informando que uma jovem teria se enforcado nos fundos de sua residência, localizada na Rua Tubarão, no bairro Cafezinho, 2º Distrito de Ji-Paraná, e que o corpo, identificado como Thaynna Lorrany Nunes Silva, de 19 anos,  já estava no hospital municipal.

 

De acordo com uma testemunha, que é irmã da vítima, pediu para ela cuidar de seu filho por um momento, pois precisa sair de casa. Então, Thaynna foi para os fundos da casa e falou que já retornaria. Passado quase meia hora, a testemunha estranhou a demora da irmã e foi até ao quintal ver o que estava acontecendo, encontrando o corpo pendurado por uma corda.

 

Em seguida, a testemunha levou o corpo até a sala da casa e tentou reanima-la, até a chegada de socorro. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros prontamente compareceu no local, mas a jovem já estava morta.

 

Algumas horas depois, uma equipe médica examinou o corpo e constatou que a jovem não se matou e que ficou claramente constatado que a causa da morte foi por “enforcamento”.

 

Diante da reviravolta, a Guarnição retornou à residência, mas não conseguiu localizar a irmã que supostamente achou o corpo.

 

Vizinhos relataram que o local é bastante frequentado por usuários de drogas e que viram a vítima ingerindo bebida alcoólica durante toda a madrugada com mais três homens. Em dado momento, eles também ouviram Thaynna gritando por socorro.

 

Até o fechamento desta matéria, a irmã de Thaynna não foi localizada pela Polícia para esclarecer de fato o que ocorreu naquele local.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br