Voltar Publicada em 11/04/2018

Jovem com várias passagens pela polícia, sofre tentativa de homicidio em São Domingos do Guaporé.


Um jovem sofreu tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, na Avenida Tiradentes próximo a mercenaria do Tatu no Distrito de São Domingos do Guaporé.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, Deivid Aparecido Barbosa de Oliveira de 26 anos, foi alvejado com três tiros que o atingiram a boca, perna e braço.

 

A vítima deu entrada no posto de saúde local com as perfurações e apresentava sangramento abundante. A Polícia Militar foi acionada e Deivid acusa um individuo conhecido por Diego de ser o autor da emboscada.

 

Populares que estavam próximo do local ouviram pelo menos quatro disparos e em seguida um veículo FIESTA de cor preta saindo do local tomando ruma a cidade de São Francisco.

 

Consta ainda que horas antes ao fato, um veículo com as mesmas características parou em frente à residência de outro indivíduo de nome Vilmar Ferreira e este ao tentar aproximar do veículo para identificar o condutor e o que estava acontecendo, o suspeito desconfiou, ligou o veículo e saiu em disparada sem ser identificado pela vítima.

 

Vilmar preocupado procurou a polícia e informou o fato e disse que anteriormente houve uma desavença com dois indivíduos de nomes: um deles conhecido por Robson e o outro por Deivid aparecido e suspeitava dos dois elementos que pudessem está no interior do veículo.

 

Deivid Aparecido foi encaminhado às pressas para o hospital regional em São Francisco e devido à gravidade das lesões teve que removido para outra unidade hospitalar em Cacoal.

 

Segundo informações, Deivid já possui várias passagens pela polícia e já sofridas outra tentativa de homicídio em Ariquemes.

 

Deivid teve duas paradas cardíacas antes de chegar a Brasilândia do Oeste.

 

 

O autor do crime ainda não foi encontrado e as motivações do crime não foram esclarecidas.

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br