Voltar Publicada em 04/03/2017

Jaru - Policia Militar prende três pessoas com drogas e arma de fogo na BR-364


Dos três elementos presos nesta madrugada (03), dois já haviam sido detidos recentemente em uma operação promovida pelas forças policias do município de Jaru – RO, com intuito de coibir o crime organizado, no entanto mesmo sendo bastante conhecidos no mundo do crime. Eles foram soltos por força da lei.

 

Já no inicio desta madrugada, o Serviço Reservado da Policia Militar com apoio de uma guarnição de serviço, foram informados por meio de uma denuncia anônima, que os beneficiários da lei criminal vigente, sendo eles os irmãos Sebastião e Ivanildo, estariam se organizando para buscar drogas na cidade de Ariquemes - RO.

 

Com base nesta denuncia, os policiais se deslocaram a BR-364 à espera da passagem do veículo dos acusados, um Volkswagen Fox preto. O veiculo foi avistado por volta das 00:05h próximo a entrada da linha 621 e passou a ser acompanhado por duas viaturas da PM até o posto da Policia Rodoviária Federal.

 

Em abordagem ao veículo, foi constatado a presença dos irmãos Sebastião e Ivanildo e um terceiro elemento chamado Genival Camilo.

 

Em busca no interior do veículo, os policiais encontraram duas sacolas com uma grande quantidade de pasta base e a outra um pó branco com características do produto bórico, utilizado na mistura com a pasta base para produção de cocaína e crack. 

 

Os policiais também foram até a residência de Genival, local onde o veículo anteriormente foi avistado, encontrando uma arma de fogo tipo garrucha, um cano de carabina, faca, pólvora e espoletas.

 

 

Fonte: Jaruonline