Voltar Publicada em 25/06/2018

JARU - Perseguição pelas ruas da cidade termina com a detenção de dois suspeitos e um pedestre alvejado


A ação policial que resultou na captura de dois elementos suspeitos que empreenderam fuga em uma motocicleta em alta velocidade por ruas da cidade, também acabou com um pedestre alvejado a tiros.

 

Jaru: Perseguição pelas ruas da cidade termina com a detenção de dois suspeitos e um pedestre alvejado

 

O pedestre Leandro Goulart da Silva, filho do radialista Mister da Meridional, foi alvejado na altura da cintura, no momento em que caminhava próximo ao local em que os suspeitos foram apanhados, na Avenida D. Pedro I, próximo ao Supermercados Irmãos Gonçalves. Leandro foi socorrido ao Hospital Municipal e posteriormente teve que ser encaminhado para Porto Velho.

 


O Radialista Mister foi surpreendido com mais está triste notícia no momento que ainda amargura a morte precoce do filho caçula, o pequeno Enzo Gabriel que veio a óbito no último dia 21 de maio, ao se engasgar com um grão de pipoca.

Ação Policial 

Uma guarnição da Policia Militar avistou por volta das 21:00h deste sábado (23) dois elementos suspeitos transitando em uma Motocicleta Honda Titan pela Rua Goiás setor 02, os militares identificaram que o garupa estava de tornozeleira eletrônica e sem capacete, sendo que estes se recusaram a atender a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade, sendo acompanhados por viaturas por diversas ruas do setor 01,02 e 05.  De acordo com a PM em certa altura do acompanhamento, nas proximidades da Avenida JK com a Avenida D. Pedro I, os elementos atiraram contra as guarnições, ocasião que foi revidado os disparos, onde um projetil veio a ricochetear no asfalto e atingir o pedestre Leandro.

A ação teve fim no cruzamento da Avenida D. Pedro I com a Rua Ceará, uma viatura da PATAMO interceptou os suspeitos fazendo com que caíssem da motocicleta em cima do canteiro central.

Os suspeitos identificados receberam voz de prisão e foram encaminhados para UNISP, a arma utilizada pelos acusados, um revólver calibre 22, foi encontrado descartada em um terreno localizado no trajeto da ação.

 

 

Matéria: Jaruonline