Voltar Publicada em 30/09/2019

Irmãos são presos com armas após confusão em festa beneficente na Linha 90 em São Francisco do Guaporé


Uma confusão envolvendo dois irmãos acabou em ameaça de morte e prisão durante uma festa beneficente na Linha 90 travessão da 4 zona rural de São Francisco do Guaporé, na noite deste domingo (29). A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu os dois envolvidos e suspeitos de terem iniciado a briga.

Segundo o ocorrido, os irmãos Sérgio Kumm e Felipe Kumm que estavam de posse de facas teriam ficado com os ânimos exaltados e após terem discutidos com outras pessoas acabaram mostrando facas para intimidar os participantes da festa. Não conformados ainda tentaram destruir o som da festa e foram impedidos.

 

Os irmãos revoltados foram até a residência e buscaram uma espingarda dando continuidade as ameaças, depois fugiram quando perceberam que a polícia estava a caminho.

 

A polícia chegou no local dos fatos (Boteco do Miltão) e após informações de populares saiu a procura dos acusados que os localizou com as respectivas facas e posteriormente na residência apreendeu quatro armas de fogo do tipo espingarda.

 

Os irmãos foram apresentados na delegacia de polícia civil para realização do flagrante.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br