Matéria publicada em 01/01/2017 às 22:47:26

Visitas: 1356

Integração da Segurança Publica deflagra Operação Final de Ano em Costa Marques/RO


Com objetivo de apreender drogas, armas, criminosos e principalmente recuperar veículos furtados/roubados que chegam até Costa Marques para serem atravessados para a Bolívia,  foi deflagrada nos dias 29 e 31 a operação integrada "Operação Fim de Ano", realizada nesse final de dezembro.


Segundo o delegado coordenador da operação,  as forças de segurança pública Brasileira buscam resgatar a sociedade de Costa Marques, delimitando a área de fronteira e coibindo o crime organizado na passagem de veículos roubados para a Bolívia.


Com abordagens em bares, veículos, barcos dos portos e nos principais locais de possível atravessia  dos veículos, a operação foi intensificada em duas tardes e noite sem nenhuma alteração,  finalizando o principal objetivo da operação, que é manter a ordem e a tranquilidade da população de Costa Marques.


A operação contou com a participação de Policiais Civis, Policiais Militares, Policiais Rodoviários, Agentes da SEJUS, Comando do Exercito do Forte Príncipe da Beira e a apoio indispensável do Ministério Público.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br