Voltar Publicada em 01/05/2018

Idoso morre misteriosamente após discutir com esposa no meio da rua, em Ji-Paraná


Na tarde deste sábado, dia 28, um aposentado de 73 anos de idade, identificado como Agostinho Gomes Maciel, foi encontrado morto em frente de uma residência, localizada na Rua Menezes Filho, próximo à Rua Cacoal, no 1º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com o Boletim Policial, a Central do Corpo de Bombeiros (193) recebeu uma ligação informando que havia um homem caído em uma calçada e que ele não se mexia a aproximadamente 30 minutos.

 

Uma Unidade de Resgate foi até ao local e constatou o óbito. Os bombeiros perceberam que havia um corte na boca da vítima e ao perguntar para os vizinhos, descobriram que se tratava de um homicídio. Segundo testemunhas, a vítima e sua esposa passaram a tarde ingerindo bebida alcoólica em um bar próximo dali e quando estavam indo embora, começaram uma discussão.


Durante a calorosa conversa, o idoso efetuou dois tapas no rosto da mulher. Neste momento, um motociclista que passava pela rua, separou o casal, empurrando o homem que acabou se desiquilibrando e caindo na calçada, batendo sua cabeça em uma mureta.

 

Neste momento, a esposa e o tal motociclista saíram do local em sentido opostos, deixando o idoso caído. Depois de quase meia hora, os vizinhos perceberam que o homem não se mexia e chamou os Bombeiros.

 

A mulher chegou a ser conduzida para a UNISP e foi liberada após prestas esclarecimentos.

 

De acordo com a Polícia, a vítima tentou se matar duas vezes. A primeira vez aconteceu no começo do ano de 2016, atirando contra seu próprio peito. Já na segunda vez, desferiu duas facadas em seu tórax. Ele também possuía antecedentes criminais.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br