Voltar Publicada em 25/10/2017

Homicida foragido da Comarca de Presidente Médici é preso pela PM em Jaru após se envolver em confusão


A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (24), um homicida foragido da Justiça identificado como Genecias Cardoso, 59 anos. Ele estava hospedado em um hotel localizado à Avenida Padre Adolpho Rohl, próximo à Rodoviária Interestadual de Jaru - RO e foi abordado durante patrulhamento de uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE).


 

Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, a guarnição do GOE foi acionada pela Central de Operações, onde foi informado que havia uma confusão em um posto de combustíveis localizado no centro do município envolvendo um homem que estaria embriagado e armado com uma faca. Porém, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, o envolvido na confusão já tinha se evadido do posto a pé com direção ao hotel.


 

No momento que os policiais chegaram ao hotel onde o acusado se encontrava, resolveram abordar todos que estavam ali presentes, pedindo a documentação pessoal. Entre as pessoas abordadas estava o foragido Genecias, o qual havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto expedido pela juíza de Direito da Comarca de Presidente Médici, Ligiane Zigiotto Bender, no ano de 2013 pelo crime de Homicídio.



Ao checarem a situação irregular do foragido, os militares deram voz de prisão a Genecias e o conduziram à Clínica da Mulher (que vem atendendo essas ocorrências com o fechamento do Hospital Municipal de Jaru para obras de reforma e ampliação) para realizar o Exame de Corpo de Delito e posteriormente foi conduzido à Casa de Detenção de Jaru, onde ficará à disposição da Justiça e deverá ser transferido para o presídio de Presidente Médici, onde deverá cumprir o restante de sua pena.

 

 

 

 

Matéria: Anoticiamais