Voltar Publicada em 07/02/2019

Homem transtornado incendeia residência e deixa trabalhador desabrigado em Ji-Paraná


Por volta das 20h00, desta quarta-feira, dia 06, um homem totalmente transtornado invadiu uma casa e sem motivos aparente iniciou um incêndio que acabou destruindo completamente o imóvel.

 

De acordo com a PM, momentos antes do incêndio, o indivíduo identificado como Mark David Ferreira de Freitas estava trafegando pela Rua 22 de Novembro, quando, próximo ao HM, bateu na traseira de um veículo. Em seguida, começou uma discussão com a motorista e durante a conversa, acabou saindo do local empurrando a moto.

 

 

Ao se aproximar da Rua JK, sem nenhum motivo, Mark David invadiu uma casa que estava fechada e arrombou a porta dos fundos. Depois, entrou em um dos quartos da casa e ateou fogo no colchão.

 

Neste momento, o inquilino da casa, um jovem que trabalha na Pizzaria D’Napollis foi avisado sobre o ocorrido e correu para o local, mas as chamas já estavam consumindo as paredes de madeira. O suspeito continuou no local, tentando agredir as pessoas.

 

Uma Guarnição de Rádio Patrulha passava pelo local e foi acionada pelos populares. Diante da situação, Mark David recebeu voz de prisão e resistiu a abordagem policial.


O incêndio destruiu completamente a casa e o morador não conseguiu retirar nem as roupas. Vizinhos se sensibilizaram com a situação do jovem e doaram roupas.

 

 

Fonte: comando190