Voltar Publicada em 19/03/2019

Homem totalmente irado é abatido após atacar PMs com faca, em Ji-Paraná


No final da tarde desta terça-feira, dia 19, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pela avenida Monte Castelo, no bairro Jardim dos Migrantes, 1º Distrito de Ji-Paraná, quando foi parada por populares que informaram sobre um usuário de drogas que estava aterrorizando a vizinhança há vários dias.  Em seguida, os solicitantes indicaram a casa do suspeito, localizada na Rua Rio Negro, entre a Avenida Monte Castelo com a Rua Menezes Filho.

 

Ao chegar na residência, os PM’s já foram recebidos no portão pelo suspeito. Muito agressivo, o homem reagiu a abordagem e durante a ação, pegou uma faca e tentou esfaquear um dos policiais, que precisou se jogar no chão para não ser atingido.

 

Em ato contínuo, o homem totalmente enfurecido continuou e tentou esfaquear outro PM, que revidou usando força letal.

 

De imediato a guarnição e realizou os primeiros socorros do suspeito até chegada do corpo de bombeiros devido à gravidade dos ferimentos o suspeito não resistiu e morreu no local.

 

O homem foi identificado como sendo Ademir Vidal Camargo, vulgo “Joaninha”, e segundo os vizinhos, vinha causando terror na região, pois ficava muito alterado quando consumia entorpecente.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br