Voltar Publicada em 24/12/2016

Homem tentar fazer ligação em motocicleta, dizendo ter perdido Chave, mas é preso por populares ao ser pego empurrando veículo.


O furto ocorreu na tarde desta última quinta-feira (22), no município de São Francisco do Guaporé.     

 

O fato aconteceu na Avenida Tancredo Neves nas proximidades do posto de saúde área central da cidade, por volta das 13h30.    

 

O acusado José Welliton da Silva (o hippie), chegou no estabelecimento comercial  Bar do Zé,  observando a movimentação e conversou com as testemunhas pedindo ajuda para ligar uma motocicleta que segundo ele, havia perdido a chave e precisa fazer o veiculo funcionar. O acusado foi orientado a empurrar a motocicleta para uma oficina nas proximidades do fato.       

 

Sendo que vítima apareceu e com ajuda das testemunhas tentaram deter José wellinton que ainda conseguiu correr deixando a rés furtiva.                        

A polícia foi acionada e prendeu em flagrante o acusado que estava escondido em um quintal baldio debaixo de uma árvore.        

 

Depois de identificado e qualificado, foi constatado que o acusado já responde por várias passagens pela polícia, inclusive uma delas por roubo do art. 157. 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br