Voltar Publicada em 15/06/2017

Homem tenta atear fogo na casa da mãe após brigar com irmão em Cacoal


Um homem de 53 anos foi preso na noite desta terça-feira (13), após tentar colocar fogo na casa da própria mãe no bairro Bandeirantes em Cacoal - RO. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem ateou fogo na residência após discutir com o irmão por causa de uma quantia de R$ 10. O suspeito precisou ser contido pelos policiais.

 

Segundo o registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada por um dos irmãos envolvidos, relatando que o irmão havia colocado fogo na residência da mãe após uma discussão e que o fogo só não se alastrou porque conseguiu contê-lo. O comunicante contou ainda que permaneceu no local com medo que o irmão voltasse e terminasse o que começou.

 

A vítima contou ainda que o irmão ficou o tempo todo próximo da casa e por várias vezes o ameaçou de agressão, dizendo que iria concluir o incêndio se a vítima não lhe dessa a quantia de R$ 10. Mesmo após a chegada da polícia, o suspeito continuou a ameaçar a vítima e tentou agredi-lo dentro da Delegacia, sendo necessário ser contido pelos policiais.

 

Matéria: G1