Voltar Publicada em 24/11/2017

Homem sofre tentativa de homicídio levando paulada na cabeça e tiro no ombro em São francisco do Guaporé.


Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta quinta-feira (22) em São Francisco do Guaporé. O fato ocorreu por volta das 02h30, na Rua 27 de Setembro no Bairro Cidade Baixa.

 

Segundo o apurado, a Polícia Militar foi informada via 190 que um indivíduo havia invadido o quintal de uma residência na Rua Jânio Quadros. No local, a polícia localizou um indivíduo que foi identificado por Tiago Aparecida Oliveira Ramos o qual apresentava lesões na cabeça e uma perfuração no ombro esquerdo possivelmente causado por arma de fogo.

 

Tiago Aparecido de 25 anos, contou aos policiais que estava dormindo na casa de um amigo identificado por Maicon Gonçalo José Sabino, e em dado momento saiu da residência e ao retornar levou uma paulada na cabeça e um tiro e por medo de ser executado á tiros correu escondendo-se nesse quintal.

 

A vítima com sinais de agressão foi socorrida ao hospital regional, ficando sob cuidados médicos.

 

A polícia foi ao local indicado pela vítima e em contato com o proprietário que foi identificado por Maicon Gonçalo José Sabino o qual é reeducando da justiça, e este por sua vez informou que teria permitido a vítima a ficar em sua residência mais que o mesmo não saísse fora de hora, pois estava cismado. O fato é que após alguns minutos percebeu a porta entreaberta e ir verificar o que estava acontecendo acabou se assustando com a vítima que adentrava as escondida em seu quintal.O acusado Maicon disse que se apoderou de um pedaço de madeira e investiu contra a vítima e momento que ocorria a agressão, ouviu um disparo de arma de fogo não sabendo identificar de onde e quem o teria atirado. A vítima a ser atingida no ombro, saiu correndo para a rua, a pedido de socorro.

 

O caso foi encaminhado a Polícia Civil para as devidas investigações.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br