Voltar Publicada em 21/05/2017

Homem leva tiro na cabeça e sobrevive ao acerto de contas em Porto Velho


O apenado Milton. C. A. S. (21) sofreu uma tentativa de homicídio na manhã de sábado (20) em um bar localizado na Avenida Mamoré, Bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho. A vítima foi alvejado com um tiro na cabeça e foi socorrido por populares para a emergência da UPA leste,  posteriormente foi encaminhado pelo SAMU para o hospital João Paulo II, com estado de saúde considerado estável.

 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de uma mulher e minutos antes se envolveu em uma briga com outros jovens. Depois dois suspeitos chegaram em uma motocicleta chegaram e o carona desceu e foi na direção da vítima e efetuou quatro tiros, sendo que um atingiu a cabeça da vítima e por sorte não atingiu a mulher que estava com ele.

 

Na sequência os suspeitos fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e fez o acompanhamento da ambulância até o hospital, onde foi verificado que a vítima estava usando tornozeleira eletrônica da SEJUS e havia um papel alumínio em volta para bloquear o sinal para o monitoramento.

 

Para polícia o crime possa ter a motivação de acerto de contas e fica a cargo da polícia civil investigar.

 

 

Fonte: Diário7