Voltar Publicada em 21/05/2018

Homem esfaqueado em São Francisco do Guaporé, estava sendo procurado pela justiça e foi preso no hospital.


A Polícia Militar foi acionada a atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste último domingo (20) no Bairro Cidade Baixa em São Francisco.

 

Segundo a ocorrência, um homem de 26 anos teria sido esfaqueado por um desafeto após um desentendimento ocorrido numa residência localizada na Rua Amapá nas proximidades do Fórum.

 

A vítima contou aos policiais que estava nessa residência ingerindo bebida alcoólica com algumas pessoas e ao ir embora foi covardemente atingido com uma facada pelas costas. O suspeito depois de atentar contra sua vida fugiu tomando rumo ignorado e até o momento não foi localizado.

 

A vítima não quis informar o nome do agente, disse que não o conhece por nome e apenas teria conhecido nessa residência atraves de outras pessoas.


Após ser socorrido por uma ambulância ao hospital Regional e ficar sobre cuidados médicos, os policiais descobriram que a vítima identificada por Clayton José da Silva estava sendo procurado da justiça acusado de um crime de homicídio na cidade de Costa Marques / RO.

 

Clayton José foi condenado a doze anos no regime fechado, e será recambiado para o presídio de Costa Marques para cumprimento da pena.    

 

Matéria: www.rotacomando.com.br