Voltar Publicada em 26/12/2017

Homem é surpreendido pela vítima furtando bombas de poço em São Francisco do Guaporé.


Na tarde desta última segunda-feira (25) em pleno natal, a Polícia Militar em São Francisco do Guaporé prendeu em flagrante o acusado Ronivaldo Fidelis dos Santos de 39 anos de posse de duas bombas de poço que foram subtraídas de uma residência localizada na Avenida Tancredo Neves, Centro.

 

Segundo o registro policial, a vítima comunicou a Polícia Militar através do 190 sobre o fato de ter chego em sua residência por volta das 14h, e surpreendido o acusado no interior do quintal dessa residencia, de posse de dois sacos, o qual catava algumas latinhas e cobres. De posse dos sacos com os utensílios já subtraidos, Ronivaldo saiu e o proprietário não havia percebido a falta das referidas bombas.

 

Diante das informações sobre o furto a residência, os policiais realizaram patrulhamento e lograram êxito em localizar no estabelecimento Bar do Zé, o acusado de posse das res- furtivas que confessou ser o autor do crime.

 

Ronivaldo Fidelis de 39 anos (o Shurek ) foi reconhecido pela vítima e após receber voz de prisão foi apresentado na Delegacia de São Francisco do Guaporé acusado pelo crime de furto.  

 

Matéira: www.rotacomando.com.br