Voltar Publicada em 10/11/2017

Homem é preso suspeito de agredir a esposa em Porto Velho


Um homem de 36 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa, de 33 anos, na noite da última quarta-feira (8), em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o filho do casal, um adolescente de 14 anos entrou na frente da mãe para defendê-la das agressões.


De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava ingerindo bebida alcoólica, quando o suspeito empurrou a mulher, que bateu na cabeça em um espelho. Os dois então passaram a discutir por conta da agressão. O filho do casal, ao ver a ação do pai, entrou na frente da mãe para defendê-la. A mulher com medo do homem agredir o filho, saiu de casa com ele e acionou a Polícia Militar (PM).


Os militares foram até a residência do casal e encontraram a mulher na frente do imóvel bastante nervosa. Ela contou sobre a agressão, e os militares entraram na casa para falar com o suspeito. O homem estava alterado com sintomas de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico.