Voltar Publicada em 26/12/2017

Homem é preso com duas armas de fogo após desentendimento a desafeto e esposa chamar a polícia em Seringueiras /RO.


Na noite deste último domingo (24) a Polícia Militar em Seringueiras prendeu um homem com duas armas após um desentendimento a um desafeto que resultou em agressões e ameaça de morte.

 

Segundo informações, o acusado Ciro Ferreira dos Santos de 53 anos teve um desentendimento com um elemento conhecido por Madruga e nesse desentendimento, Ciro acabou se apossando de um facão e agredindo a golpes de pranchadas nas costas de madruga.

 

Madruga não satisfeito com as agressões, disse que iria acertar as contas com o enteado do acusado.

 

A esposa de Ciro preocupada com o filho que não retornava para casa, resolver informar o caso a Polícia após discutir e ser ameaçada pelo o esposo.

 

Na residência, o acusado foi encontrado muito alterado e agressivo, onde começou a desacatar os policiais. A esposa disse que o acusado possuía algumas de armas de fogo do tipo espingarda e ao entregar umas das armas para a polícia, o acusado sabendo que seria preso, tentou agredir os policiais ao receber voz de prisão, sendo preciso o uso moderado da força para conter o agressor e algema-ló.

 

Após uma revista minuciosa na residência, uma outra arma também foi encontrada e constatada que seria do tipo pressão bloqueada para calibre 22.  O acusado foi apresentado na Delegacia de Seringueiras para realização do flagrante de porte ilegal de arma de fogo.