Voltar Publicada em 26/01/2019

Homem é morto a tiros na manhã deste sábado na cidade de Alvorada do Oeste


Ainda segundo informações, na residência funcionava uma boca de fumo, que já estava sendo monitorada por investigações da polícia


O assassinato por arma de fogo aconteceu por volta das 10h00, deste sábado (26), dentro de uma residência, localizada no Bairro Alto Alegre, próximo ao pátio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Alvorada do Oeste, região Central de Rondônia. 

 

De acordo com informações, a vítima, identificada como Lindomar Cordeiro, de aproximadamente 28 anos de idade, estava em  uma residência, quando foi surpreendida na varanda da residência por dois indivíduos que chegaram atirando em uma motocicleta 160cc de cor vermelha.

 

A vítima então ainda tentou correr, se escondendo dentro do banheiro da residência, mas acabou sendo baleada com pelo menos 5 tiros efetuados pelos criminosos, praticamente à queima roupa. Em seguida, a dupla fugiu do local, tomando rumo ignorado. No local, os PM’s encontraram várias cápsulas deflagradas de arma de fogo, calibre 9mm. 

 

Ainda segundo informações, na residência funcionava uma boca de fumo, que já estava sendo monitorada através de investigações. A Polícia Militar está no local aguardando a policia técnica para os procedimentos de praxe, para a liberação do corpo à funerária de plantão. 

 

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

 

Fonte: Correio do Vale