Voltar Publicada em 13/05/2022

Homem é morto a tiros em plena luz do dia no Centro de São Miguel do Guaporé/RO.


Um homem de 30 anos foi assassinado em plena luz do dia na Avenida Cacoal com Caribama, no Centro de São Miguel do Guaporé. O crime aconteceu nesta quinta-feira (12).

De acordo com apurado pela reportagem do Site Rota comando, moradores e comerciantes da área escutaram vários tiros.

Ainda segundo o colhido, o homem identificado por Marcos Harmatiuk chegou em uma motocicleta e parou em frente ao estabelecimento comercial do Valdir e ficou conversando com uma outra pessoa. Depois de pouco tempo, dois indivíduos também em uma motocicleta e passageiro descer efetuando vários disparos que totalizaram mais de dez perfurações. A vítima ainda chegou a correr mais caiu já sem vindo a pouco mais de dez metros do local.  

O crime chamou a atenção de muita gente da comunidade, mas ninguém quis gravar entrevista. As pessoas só informaram que o  homem frequentava a área, mas era morador de Seringueiras.

Familiares da vítima estiveram no local, mas também não quiseram gravar entrevista. A perícia técnica realizou os trabalhos e de fato  contabilizou várias marcas de tiros no corpo da vítima, como também localizou várias cápsulas de 9mm e uma promissora de posse em  um dos bolso de Marcos.

As investigações já se iniciaram.  já foi solicitou imagens da área. Para o delegado,  pelas  características, o crime se trata de uma     execução.

      

Fonte: Rota Comando