Voltar Publicada em 15/06/2017

Homem é morto a tiros durante suposta confusão dentro de bar, em Ji-Paraná


Na noite desta terça-feira, dia 13, a Polícia Militar registrou mais um homicídio em Ji-Paraná. Desta vez, o crime aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua T-06, entre as Avenidas Brasil e Maringá, no 2º Distrito. A vítima foi identificada como Ivo Pereira Domingos, de 34 anos, e morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro.

 

Por volta das 19h30, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um homem havia acabado de ser baleado em um bar e que ele estava caído na calçada, ainda com vida. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e uma Unidade de Resgate foi até ao local, socorrendo a vítima ao HM com dois disparos de arma de fogo, à queima roupa, nas costas.

 

No local, duas versões foram apresentadas à Polícia. A primeira, alguns populares informaram que a vítima estava bebendo no bar quando se envolveu em uma confusão com um outro cliente. Em dado momento, o desafeto sacou um revólver e atirou na vítima. Em seguida, saiu correndo do bar e não foi mais visto.

 

A segunda versão, contada pela proprietária do comércio, foi que a vítima estava sentada na mesa quando surgiu dois homens em uma motocicleta Yamaha Lander. Sem falar nada, o passageiro pulou da moto e atirou várias vezes na vítima.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e quem souber de qualquer informação sobre este caso, ligue para o telefone: (69) 3422-1174 ou no Disk-Denúncia da Polícia Civil 197. Não precisa se identificar.

 

 

Matéria:www.comando190.com.br