Voltar Publicada em 05/12/2018

Homem é morto a tiro pelo cunhado em Alvorada do Oeste


A Central de Operações de Alvorada do Oeste, cidade à 422 km de Porto Velho, recebeu um chamado de populares, na tarde deste domingo (02) por volta das 14h25min, informando que um homem identificado por Geneci Bento da Silva, de 39 anos, popularmente conhecido como “Remédio” teria sido morto com um tiro a queima roupa na região da cabeça (rosto), pelo próprio cunhado, identificado por Argentino Chagas Pereira, vulgo “Tinim”, de 44 anos, em uma residência localizada na avenida Castro Alves, próximo ao Lavador da Arlene. 


De imediato uma guarnição se deslocou até o local, onde constataram a vítima caída ao solo e aparentemente ainda com sinais vitais. Sendo solicitado de imediato atendimento de uma ambulância. Porém, segundo informações apuradas, chegou em estado de óbito na Unidade Mista de Saúde (Hospital Municipal).


Conforme relato de uma testemunha, a vítima estava sentada em um banco que fica na frente da residência, quando o suspeito se aproximou e sem dizer qualquer palavra disparou a arma à queima roupa, na região da face (rosto) da vítima. Informou ainda, que tentou segurar o suspeito, porém o mesmo conseguiu se desvencilhar e fugiu pela Avenida Café Filho, sentido sul. 


No momento em que tentava segurar o suspeito, a arma utilizada no homicídio caiu no chão. A testemunha então apanhou a fim de reservar sua integridade física. O suspeito empreendeu fuga e a testemunha deixou a arma próximo ao corpo da vítima.

 

Em seguida, foi realizado contato com a Delegacia de Polícia (Depol) e devido a retirada da vítima do local, bem como do deslocamento da arma na cena do crime, a perícia não se fará presente. Logo após a polícia realizou diligências, mas não foi logrado exito em localizar o suspeito. 


A polícia de Alvorada do Oeste e de todo o Estado de Rondônia, está a procura do acusado. Quaisquer informações de sua localização, podem ser passadas pelos telefones (69) 3412-2740 e (69) 3412-2619. Não precisa se identificar.

 

 

 Fonte: Jornal Correio do Vale