Voltar Publicada em 13/06/2022

Homem é morto a facadas, amasia é suspeita do crime após jurar a vítima várias vezes


Logo nas primeiras horas deste domingo, (12), a Polícia Militar de Alvorada do Oeste, através do Serviço de Guarnição de Rádio registrou um homicídio, onde um homem de 39 anos, foi encontrado morto a golpes de faca na varanda da casa onde morava.

As primeiras informações leva a crer que a principal suspeita de cometer o crime é a companheira da vítima, Maria de Fátima, já que a mulher, já havia ameaçado a vítima de morte, já neste domingo provavelmente após os dois fazerem uso de entorpecente, possivelmente discutiram e Maria de Fátima acabou cumprindo o que havia prometido e fugindo na sequência. A vítima já teria confessado a um amigo sobre as ameaças feita por Maria de Fátima, inclusive passando o número do contato de sua mãe para o amigo, que se algo acontecesse era para o amigo avisar sua mãe, já neste domingo, a vítima acabou sendo morta.

A Polícia Militar foi acionada realizando os procedimentos da ocorrência do registro e colhendo informações, isolando o local do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Jardiel Silva Soares e liberando o Corpo para os trabalhos funerários. Guarnições da Polícia Militar e também a Polícia Civil realizaram diligências, porém a suspeita não havia sido localizada, Maria de Fátima já possuí outras passagens pela Justiça por lesão corporal contra outros amasios.

    

Fonte: Plantão Central