Voltar Publicada em 25/11/2021

Homem é executado dentro de caminhonete enquanto esperava esposa na frente da padaria


No início da tarde deste sábado,(20), a Polícia Militar de Cujubim registrou um homicídio onde um homem foi executado a tiros de pistola, dentro de uma caminhonete enquanto aguardava a esposa comprar pão na padaria.

De acordo com informações a vítima chegou a na frente da padaria e chegou a esbolçar sair do veículo, porém acabou retornando e a esposa da vítima adentrou a padaria, instantes depois, dois homens em uma motocicleta de cor escura, para ao lado da caminhonete do lado do motorista e o garupa efetua cerca de quatro tiro e empreendem fuga, uma equipe do SAMU chega com brevidade no local, porém a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar também chegou com brevidade ao local, isolando a área do crime, realizando o registro e colhendo informações sobre o crime.

A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais e identificando a vítima como: Adenir dos Santos Macedo de 50 anos com perfurações no braço e tórax, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária, Adenir tinha terra no assentamento Soldado da Borracha, área de conflito agrário.

Fonte: Plantão Central