Voltar Publicada em 28/08/2017

Homem é executado com quatro tiros na cabeça em Seringueiras/ RO.


Mais uma morte violenta em Seringueiras, com características de crimes com acerto de contas e pistolagem. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Brasil, no bairro Belo Vista.

Wilhansmar Siqueira da Silva “Vulgo pé de Pato”, de 30 anos de idade, foi executado com vários tiros de uma arma possivelmente um revólver.


Populares informaram à polícia que a vítima estava consertando um veículo em uma oficina quando foi surpreendido por um criminoso que já chegou de arma em punho e atirando pelas costas. Ele não teve chance de defesa e foi morto com cerca de quatro tiros na cabeça.

 

A testemunha conseguiu fugir logo após ver o assassino adentrando no local de arma em punho e usando capacete na cabeça. Escutou apenas os disparos, não sendo possível identificar o elemento que estava em motocicleta BROS na companhia de outro comparsa que o esperava do lado de fora.

Após os procedimentos realizados no local pela equipe da perícia técnica, o caso será investigado pela Polícia Civil em Seringueiras/RO.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br