Matéria publicada em 15/06/2017 às 02:43:54

Visitas: 594

Homem é executado com 04 tiros no quintal de sua residência em Ariquemes

Na tarde desta terça-feira (13), a Polícia Militar registrou o segundo crime de homicídio neste mês em Ariquemes - RO. O fato aconteceu na Rua Rosalino Ferraz, Setor Marechal Rondon 02, próximo à BR-364.

 

A Polícia Militar se deslocou ao local para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo encontrando a vítima, Vanderson Siqueira dos santos, 25 anos, caído ao solo na sala da residência sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou que a vitima já estava sem vida. De imediato, a cena do crime foi isolada para os trabalhos da perícia.

 

De acordo com uma testemunha ocular, a vítima estava no quintal da residência e teria corrido ao avistar os assassinos que efetuaram vários disparos, sendo que vitima um foi alvejada com quatro tiros de pistola .380. A perícia localizou perfurações na nuca, barriga e costa.

 

Vanderson estaria aproximadamente dois meses em Ariquemes, vindo do município de Jarú. Na residência foi encontrado uma pistola ".40" com dois carregadores e 12 munições. Policiais lotados na delegacia de homicídios compareceram ao local do crime e já investigam o caso. Após os trabalhos da perícia o corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Ariquemes.

 

Matéria: Alerta Notícias

 

Comente Pelo Facebook

©Copyright 2016 - Todos direitos reservados a
Rotacomando.com.br