Voltar Publicada em 04/09/2019

Homem é executado a tiros em Ouro Preto do Oeste na varanda de casa


Oseias Pimenta, 34 anos, foi surpreendido na varanda de casa por um pistoleiro que o atingiu com ao menos dois tiros.

Registrado na noite desta terça-feira (3) um assassinato na cidade de Ouro Preto do Oeste (RO), no qual foi vítima Oseias Alves Pimenta, 34 anos, a execução ocorreu na Rua Santos Dumont, no Bairro Nova Ouro Preto e a polícia encontrou uma quantidade de droga na casa.

 

Um indivíduo entrou na residência, dirigiu em direção a Oseias e apontou a arma disparando dois tiros que atingiram mortalmente a vítima. A mulher de Oseias e três filhos que estavam na sala da casa correram para o quarto e, segundo ela, só saíram após o assassino evadir-se do local.

 

A Polícia Militar foi acionada pela mulher da vítima, e a viatura com os cabos PM Araújo e Wallace e o Soldado Isaias chegaram rapidamente ao local do homicídio.  

 

Os militares solicitaram imediatamente a equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros que, ao constatar o óbito, retornou ao quartel BM, e o local foi resguardado até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil de Ji-Paraná e investigadores da Delegacia de Polícia local.

 

Segundo a polícia, as pessoas que moram do lado e próximas da casa onde ocorreu o homicídio declararam não ter visto a chegada e a fuga do assassino. 

 

Oseias estava em liberdade condicional vigiada com uso de tornozeleira havia aproximadamente quatro meses, ele deveria estar lotado em serviço de ressocialização no Hospital Municipal Dra. Laura Maria Carvalho Braga.


Entretanto, a polícia encontrou no forro da casa uma pedra de crack pesando 140 gramas e ainda duas balanças digitais.


Segundo informações preliminares repassadas aos policias presentes à cena do crime, Oseias passou o dia agitado e ao chegar em casa no final do dia estacionou a motocicleta na varanda e teria se dirigido para o quarto. A vítima também teria, em dado momento, colocado papel alumínio na tornozeleira a fim de ludibriar o monitoramento da tornozeleira eletrônica.

  

 

Fonte: www.correiocentral.com.br