Voltar Publicada em 08/01/2017

Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de sua própria residência no bairro Jorge Teixeira, em Ji-Paraná


O corpo de um homem de 57 anos de idade, identificado como Francisco Aparecido de Souza, foi encontrado, por um vizinho, na manhã deste sábado, dia 07, na Rua Castanheira (antiga T-22), no bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná.

 

O vizinho que ligou para a Polícia contou que estranhou o sumiço do amigo e decidiu procura-lo em sua residência. Ao se aproximar da casa, que fica nos fundos de outra residência, sentiu um forte odor e percebeu que a casa estava aberta. Imediatamente, ligou para o 190 e informou a situação.

 

A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Gomes e SD PM Wilkens foi até ao local e ao entrar na residência encontrou o corpo, já em estado de putrefação, totalmente sem roupas, em cima de um colchão.

 

No começo, os familiares acreditavam em morte natural, mas os PM’s constataram um corte profundo na cabeça da vítima e alguns indícios de violência pelo corpo.

 

A Perícia Técnica foi acionada e compareceu no local, porém somente o laudo médico apontará a verdadeira causa da morte.  

 

 

Matéria: comando190