Voltar Publicada em 14/06/2017

Homem é alvejado á tiros dentro de bar em São Francisco do Guaporé.


Um homem de 26 anos foi baleado dentro de um bar na noite dessa terça- feira (13) no Centro, em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo o apurado, a vítima estava no estabelecimento bar da Patrícia, quando se levantou da mesa para ir até seu automóvel, momento que foi surpreendido por dois elementos encapuzados que invadiram o estabelecimento e um dos acusados de posse de uma espingarda já atirou atingindo a vítima no abdômen, que foi socorrido ás pressas em uma ambulância para o hospital regional.

 

Os suspeitos, depois de atirarem contra a vítima fugiram em uma motocicleta, rumo ignorado. A Polícia Militar esteve no local para coleta de informações dos fatos e localizou uma faca de 20 cm de lâmina inox, jogada ao lado da caminhonete da vítima, ao qual foi apreendida e apresentada na delegacia.

 

As causas que motivaram o crime, ainda são desconhecidas, tenha em vista que a vítima reside em são Francisco do Guaporé a pouco menos de dois meses. 


O identificado F B., ficou hospitalizado, onde passou por intervenção cirúrgica para retirada dos projetéis e amanhã será transferido para outra unidade hospitar na cidade de Cacoal/RO.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br