Voltar Publicada em 02/04/2019

homem é achado morto na LH 04 em um provável crime latrocínio


A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste localizou na tarde desta terça-feira (2) o corpo de Ademir Ferreira Barbosa, 44 anos, no travessão da Linha 04 da RO/470 (Linha 81) a 2 km de onde estava a sua motocicleta, encontrada mais cedo boiando dentro do rio da 2ª ponte da vicinal que termina na esquina da outra Linha 04, conhecida por estrada (da horta) do Japonês.

 

O delegado Niki Alves Locatelli foi ao local do crime que está sendo preservado até a Perícia Técnica, e adiantou a publicação que provavelmente Ademir Ferreira, que era chamado por “Miro” pelos familiares e amigos, tenha sido surpreendido por um ladrão e foi vítima de latrocínio porque o corpo apresenta sinais de sangue.

 

“O corpo foi encontrado, e a moto, provavelmente o ladrão abandonou uns dois quilômetros pra frente.  Estamos aguardando a chegada da perícia pra saber com exatidão como ocorreu”, relatou o delegado.

 

O corpo está caído em meio a uma área de capim, deitado de barriga para cima.

 

Miro saiu por volta das 18hs de segunda-feira da propriedade de um tio seu mais conhecido por “Zé Biriba”, aonde ele estava trabalhando como diarista em uma roçagem.

 

Às 18h15, Miro passou na casa de uma tia que fica no trecho, pegou uma bomba de veneno e seguiu com destino a Ouro Preto do Oeste, e não foi visto mais.

 

A Polícia Militar preserva a cena do crime até a chegada da equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) da Polícia Civil. Ademir era casado e tinha uma filha da sua primeira relação conjugal.

 

 

Fonte: correio central