Voltar Publicada em 16/06/2019

Homem agredido a pauladas morre logo após dar entrada no Hp em Vilhena


O homem identificado preliminarmente como Sidney mais conhecido por locutor e palhaço sansão, já reconhecido pela família, foi morto a pauladas na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho, na rua 1.703, próximo do mercado Primavera, bairro de mesmo nome, em Vilhena.


De acordo com familiares, Sidney é natural de Rolim de Moura/RO e tinha problemas mentais e trabalhava nas feiras da cidade e que não sabem o que motivou o seu assassinato. A vítima não tinha problemas com drogas ou passagens pela polícia.


Sidney caminhava pela referida rua, quando um homem de identidade ainda não revelada passou a agredir a vítima com pauladas, sendo que vários golpes atingiram a cabeça, provocando esmagamento de crânio.


Encaminhado com vida ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, ele acabou não resistindo e vindo a óbito por volta das 18 horas.


A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Autoria e motivação do crime devem ser investigados pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News