Voltar Publicada em 28/05/2022

Guarnição de Rádio Patrulha estoura boca de fumo após abordar veículo com grande porção de maconha


Na noite desta segunda-feira, (23), a Polícia Militar através da Guarnição de Rádio Patrulha com apoio da Guarnição do Raio estouraram uma boca de fumo e apreendeu 63 kg de maconha, após realizar uma abordagem em um veículo minutos após o motorista adquirir a droga na boca de fumo.

A Guarnição de Rádio Patrulha realizava de patrulhamento de rotina no 2º Distrito de Ji-Paraná, quando abordaram o veículo Ford Fiesta na rua Jorge Teixeira ( K5 ) e durante uma revista no veículo foi localizado uma grande porção de maconha, questionado onde o condutor identificado como: Pedro. I. A S, havia adquirido a droga o mesmo relatou o local e acompanhou os Policiais onde foi solicitado também apoio da Guarnição do Raio.

Ao chegarem na residência, localizada no bairro JK, no 2º Distrito os Policiais localizaram o proprietário da residência e durante uma busca no interior da residência os Policiais localizaram vários tabletes de droga (maconha), o proprietário da residência identificado como: Fernando P. da S. recebeu voz de prisão e assim como o condutor do veículo que acabará de comprar a droga, que já possui passagem pela Justiça por tráfico de drogas,  foram conduzidos até a Unisp onde foram apresentados a autoridade de plantão e flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.

   

Fonte: Plantão Central