Voltar Publicada em 15/03/2018

Grupo é preso em flagrante transportando três tabletes de drogas em táxi em São Francisco do Guaporé.


Um grupo com quatro pessoas que estavam num táxi foi preso em flagrante com três tabletes de pasta base de Cocaína na madrugada desta quarta-feira (14) em São Francisco do Guaporé.

 

Segundo a Polícia Civil, foi recebida a denúncia anônima que um grupo com quatro pessoas de São Francisco estariam transportando entorpecente num veículo táxi de Costa Marques.

 

Em ação rápida, uma equipe do SEVIC da Polícia Civil juntamente com o reservado da PM se deslocou para BR e realizaram várias abordagens em diversos veículos com intuito de localizar os suspeitos de tráficos, onde por volta das 02h15 na altura do km 95 da BR 429 foi abordado um taxi com as quatro pessoas da referida cidade e que no interior do veículo foi encontrado três tabletes de entorpecentes totalizando 345g.

 

Os acusados foram identificados: Laudicéia da Silva Xavier de 27 anos e seu irmão Cleiton Jhonatas da Silva Silveira de 23 anos (vulgo Cleitão ou vovôzona), Joílson Gomes da Silva de 26 anos e Elivelton dos Santos Souza de 24 anos. 

 

Na residência dos acusados: Laudicéia e Cleiton foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa que foram apreendidos e apresentados na delegacia de polícia.

 

Os conduzidos foram flagranteados acusados de tráfico de entorpecentes onde ficarão á disposição da justiça.

 

Matéria: www.rotacomando.com.br