Voltar Publicada em 17/05/2017

Funcionária pública de Jaru é assassinada a tiros em propriedade rural


A Policia Militar de Jaru recebeu na manhã des sábado (13), uma denúncia anônima comunicando que o corpo de uma mulher havia sido encontrado na linha 599, km 09, zona rural do município de Jaru – RO.


A vítima foi identificada como Juliane Ferreira de Almeida, funcionária pública do Município, foi morta a tiro por volta das 16 horas de sexta-feira (12), mas seu corpo só foi localizado na manhã de sábado (13), no pasto de uma propriedade rural do Município de Theobroma, onde ela residia atualmente.


Segundo informações dos familiares, o suspeito que é um homem com quem Juliane havia acabado de se casar. Ele agrediu Juliane, e em seguida se apossou de uma espingarda e desferiu um tiro em sua face. Depois colocou o corpo na garupa de uma motocicleta e desovou num pasto, à cerca de 2 Km  da residência, onde, além de ter cometido o crime na frente de uma criança que é autista, o deixou abandonado juntamente com um cachorro, e em seguida, fugiu do local.


Juliane era muito conhecida e querida no Município de Jaru, por já ter sido diretora do hospital Municipal, local onde ela trabalhava atualmente. A mulher deixa um casal de filhos.


O corpo de Juliane será transladado pela funerária Cristo Redentor para a cidade Curitiba/PR, onde será sepultada.

 

Matéria: Jaru Online
Fotos: Jaru Online