Voltar Publicada em 07/03/2017

Fortes chuvas causam transtornos em Costa Marques


Uma forte chuva que caiu sobre a cidade de Costa Marques durante aproximadamente uma hora continuamente na tarde desta segunda feira, dia 06, causou sérios transtornos a alguns setores da comunidade. Como por exemplo as ruas e logradouros não pavimentados nos setores mais afastados do centro e especialmente aos que dão acesso dos bairros á Br 429.

 

Um exemplo foi um conhecido pecuarista e empresário do ramo de hotelaria, que teve seu veiculo atolado no lamaçal que se converteu a rua que liga a Br 429  á avenida Mamoré, na altura do Posto santa Maria e imediações do Parque de Exposições Otaciano Macedo de Queirós. Tamanho foi o grau de dificuldade do atolamento que o veiculo, embora com tração 4 x 4, necessitou de um caminhão puxá-lo.

 

Após o episódio moradores do local, em especial os que mantem no local  alguns estabelecimentos comerciais e diversas residências contactaram com a administração municipal e segundo fontes foram informados que no momento estudam alguma ação paliativa, uma vez que obras definitivas  só poderão ser efetuadas em meados do mês abril, quando a intensidade do período chuvoso tende adiminuir.

 

Fonte: Jornal Correio do Vale