Voltar Publicada em 11/04/2021

Força Tática do 11° BPM apreende arma de fogo no assentamento Enilson Ribeiro em Seringueiras


 

A Polícia Militar através do Serviço da Guarnição PM da Força Tática prendeu na noite deste sábado (10), um homem armado com um revólver calibre 38.

 

A prisão e apreensão da arma de fogo, aconteceu quando as Guarnições realizavam patrulhamento da Operação ESCUDO dentro do assentamento Enilson Ribeiro em Seringueiras, município do eixo da BR 429 e avistaram um motociclista que ao se deparar com as viaturas demostrou atitude de efetuar fuga, sendo dado ordem de parada e abordado.

 

Durante a abordagem e uma revista pessoal aonde um dos Policiais acabou localizando um revólver calibre 38 com 06 munições intactas, ao ser questionado o motivo de estar armado e se possuia porte da arma o mesmo confessou que era para sua segurança e que não possuia o porte e registro da arma.

 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Seringueiras e apresentado ao Delegado.

 

O homem identificado como Rodrigo do Nascimento foi flagranteado e responderá por posse ilegal de arma de fogo, os Policiais durante a ocorrência realizaram consulta junto ao Sistema de Segurança e na numeração do revólver apreendido constava uma espingarda calibre 12 e outro revólver de marca Taurus.

 

 

 

Matéria: www.rotacomando.com.br